11576RES: [bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • isdrug
    14 de jun de 2005
      Nao existe cena forte pelo motivo que a luzinha citou...faltou
      iniciativa do pessoal do love + marky investir na noite. Porra pq o
      the bass acabou e voltou revisitado? E com um publico e djs legais?

      Por que o daniel nunca foi chamado para tocar no love? E tantos outros
      djs de gabarito da cena nacional?

      Agora me diz: a vibe acabando ou nao vai fazer diferença realmente
      messssmo pra gente aqui? Nunca recebi dinheiro de sampa para ajudar
      daniel a fazer a coisa acontecer por aqui...

      W.
      Se morre se a gente quiser...

      --- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu
      > Bom.. no meu cast, o que menos vendo é db.
      > E olha que eu tenho o Drumagick aqui na gravadora, os caras nao
      começaram ontem nao.. e memso assim nenhum club quer mais.. dizem que
      db nao chama mais gente.

      > A "sorte" é que os caras tem como projeto a banda e aí sim as coisas
      aconteceram pra eles. Mas mesmo assim nao tocam pro povao nao..
      infelismente pq quem consegue bancar cache de banda é so festona e
      festa institucional