11574Re:[bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • Luzinha
    14 de jun de 2005
      wally, mas o fato é que pouco se fez pra vibe melhorar.. passou o boomm, e ninguem mais pensou em inovação e nada mais..

      sempre os mesmo djs tocando .. nenhum incentivo .. Pq nao colocar break beat na mesma noite? O Girme tá ae forrte, djs gringos bacanas e com um cache bem menos do que os de db.. pq nao trazer os caras?

      Mas o povo nem pensa nisso.. acha q Marky e só ele faz a noite acontecer.. Mas nem ele tem saco pra tanto né? Noite nenhuma vive de inercia.

      Eu nunca recebi um email dele dizendo : " Porra luzinha! vc é a maior conversa.. nunca vai na vibe..." Como entao ele quer que as pessoas entao apareçam na festa se nem os amigos ele convida?

      a noite é cruel... nao tem quase mais nenhuma noite de db em sp..
      Marky ja nao toca pra periferia, e nao adianta.. o povo daqui ia onde quer que ele fosse

      Enfim.. 5a to lá, vou levar uma garrafa de mate couro pra ele de presente.

      beijos
      lu

      > Nao fala besteira Lage...A vibe não acabou do nada e acredito que com
      > este fim as pessoas passem a valorizar a cena e os djs que a fizeram
      > crescer.
      >
      > Mark deve pegar residencia no exterior e com certeza, já pipocou
      > milhares de festas por aí em sao paulo para substituí-la.
      >
      > A cena nós fazemos com pensamentos otimistas e vontade de correr
      > atrás, não decretando morte e decadencia.
      >
      > Quer fazer, faça. Mas faça direito.
      >
      > W.
      >
      > --- Em bh-vibe@..., Gustavo Lage
      > escreveu

      UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
      http://www.uol.com.br/fone