11572Re: RES: [bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • daniel d
    14 de jun de 2005
      eu nao saco muito de db não, mas será que que a cena db no brasil
      é tão ruim assim ? em todos os skol beats que eu fui a tenda mais cheia e mais
      animada sempre era a movement... enquanto que as tendas onde tocava house
      (QUANDO teve house de verdade no SB), por exemplo, estavam bem menos cheias.
      acho q isso é um indício de que a coisa não está tão perdida assim, não ?