11571RES: [bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • Gustavo Lage
    14 de jun de 2005
      Não existe cena de DB forte no Brasil... isso é ilusão...

      --- Em bh-vibe@..., Sergio Horta Takenaka
      <takenaka@c...> escreveu
      > Eu já fui no Lov.e e a galera q vai lá é basicamente de play e
      pati, nada contra mas a casa tem forte apelo para modismos mesmo!!!
      > acho q a verdadeira cena de db não ocorre lá e sim na zona leste de
      sp, onde é forte e consolidada...
      > mark, xrx e patife são tops da cena e agora não aceitam pagar para
      fazer festa, não são mais construtores da cena db acho, estão mais
      para grande festivais e festas hypadas...

      são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem
      conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras
      informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso
      não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente
      imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão,
      leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são
      estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua
      cooperação. The information contained in this message and the
      attached files are restricted to the addressee, and may contain
      commercial information, copyright, or other confidential information
      protected by law. If you are not the recipient, please notify the
      sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly
      prohibited and not authorized. Thank you.)