11568Re: [bh-vibe] Re: : (

Expandir mensagens
  • Gustavo Lage
    14 de jun de 2005
      Sei não Wally... as coisas não estao tao boas assim
      mesmo não...

      O alicerce da cena DB não suportou a pancada... O
      Marky esta com residencia em londres, no The End, em
      uma festa mensal ou bimestral, não sei, mas esse não
      tem planos de investir muita coisa no Brasil não, como
      ele mesmo disse numa entrevista a uma revista
      especializada. Ele cansou de ter que ficar tentando
      superar o modismo e fazer a festa do jeito que ele
      quer, como esta fazendo lá fora.

      Até onde eu sei, a diretoria da Lov.e decidiu investir
      mais na noite do Malboro que na dele...

      Muitas cabeças ainda vao rolar nesse meio... que vença
      o mais forte...

      Pra Paty: Pois é, sei como é isso pra vc, é uma perda
      enorme, mas o que fazer? se Marky não conseguiu
      segurar a peteca, quem vai? Paciencia...

      --- isdrug <wally@...> escreveu:

      ---------------------------------
      Nao fala besteira Lage...A vibe não acabou do nada e
      acredito que com
      este fim as pessoas passem a valorizar a cena e os djs
      que a fizeram
      crescer.

      Mark deve pegar residencia no exterior e com certeza,
      já pipocou
      milhares de festas por aí em sao paulo para
      substituí-la.

      A cena nós fazemos com pensamentos otimistas e vontade
      de correr
      atrás, não decretando morte e decadencia.

      Quer fazer, faça. Mas faça direito.

      W.

      --- Em bh-vibe@..., Gustavo Lage
      <djgustavolage@y...>
      escreveu
      > Morreu com a Vibe, pelo menos, 60% da cena DnB
      > nacional, onde sua decadencia é um fato consumado...
      >
      > Será que alguma coisa sobreviverá ao "modismo"???
      >
      > Acho isso muito dificil...
      >
      > Abs...
      >

      > --- isdrug <wally@t...> escreveu:
      >

      > ---------------------------------
      > MARKY COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO E ENCERRA, APÓS 7
      ANOS
> [...]
      > aniversário do
      > dj Marky, junto a seu amigo dj Patife nas pick ups,
      > para uma última
      > festa memorável no Lov.e. See you there!!!
      >

      > Pedimos desculpa aos fãs de db mas a crise dos sete
      > anos chegou nessa
      > relação também.
      >
      > Foi uma decisão tomada em comum acordo mas é claro,
      > estamos todos
      > abalados.
      >
      > A VIBE é a única noite que funciona desde a primeira
      > semana de
      > funcionamento da casa e a relação com o Marky é
      quase
      > um casamento.
      > Porém, é importante saber quando começar mas
      > principalmente quando
      > terminar uma relação, antes que ela se desgaste ao
      > ponto de não sobrar
      > nada.
      >
      > O Lov.e tem uma relação de muito carinho e respeito
      > pelo Marky e assim
      > queremos continuar.
      >
      > Vamos fazer com que essa última noite seja realmente
      > inesquecível.
      >
      > Flávia
      >

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um
      e-mail
      > em branco para:

      > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
      > aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      > Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de
      espaço grátis!
      http://mail.yahoo.com.br