11567Re: [bh-vibe] disco

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    14 de jun de 2005
      Um disco meu recentemente empenou no sol. Então deixei o sol fazer o
      trabalho de desempenar. Coloquei um vidro por cima, com pesos, e deixei
      no sol.
      Deu uma desempenada boa, mas não ficou perfeito. O problema do calor
      excessivo, creio eu, é que pode deformar o sulco do disco, fazendo
      perder som ou até mesmo perder o sulco por completo.

      Kw