      -----Mensagem original-----
      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de isdrug
      Enviada em: segunda-feira, 13 de junho de 2005 14:26
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Re: Twice as Nice + Murray Richardson

      Você é o que você ouve...tô quase lá nos 30...hehehheheheee.

      W.

      --- Em bh-vibe@..., Filipe Forattini <filipefc@u...>
      escreveu
      > Opa meu povo,
      > Realmente muito bom o set do Murray Richardson, Muuuuito bem tocado,
      variado
      > e fazia tempo que nao ouvi alguem fazer um set mais tech house e
      bom. Gostei
      > bastante do lugar, da produção e gostei muuuuito dos videos! Thiago
      e Dani,
      > parabéns!
      >
      > Parabéns tbm ao Robinho pela iniciativa e toda a ralação básica e ao
      > Henrique e todo mundo que se envolveu.
      >
      > Ah! os b boys tbm foram fodas! :)
      >

      > Forattini.

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)