11537Re: [bh-vibe] Re: DJ

Expandir mensagens
  • andre wakko
    12 de jun de 2005
      uahauha
      calma cara,..
      eu entendi tudo...na verdade não respondo nada direto
      a alguém assim, nem tenho o menor de rancor...acho q
      vc nao em conhece mesmo...relaxa...só falei olha
      máfia, pq sempre rola um tão dizendo por ai, que
      alguém...bla bla...sendo q fica uma coisa suspensa no
      ar...niguém sabe oq q é...dae rola uma máfia...ae a
      galera começa a falar...nada tão viscozo assim
      não....normal...e não nessa doq q eu acho certo ou
      errado ; eu só levanto uma questão ou outra,. desculpa
      qualquer mal entendido.
      espero um dia trocar uma boa idéia pessoalmente, sem
      receios,.
      :o]
      andrewakko

      --- Marcelo Alencar <marcelodj@...>