11532Re: [bh-vibe] Anderson Soares

Expandir mensagens
  • Luzinha
    10 de jun de 2005
      ele merece!
      pq o cara nada contra a correnteza aqui no brasil ( como muitos né?)
      Mas ele sempre acreditou no som dele e nunca cedeu aos pedidos pra ser mais " versatil" e assim deixar a sua "essencia" soulfull pra poder ter um som mais pista.

      sempre fui fã, lembro quando comprei o 1o cd dele ( eu e Tadeuzinho)
      e hj tenho um puta orgulho de ser amiga dele.

      O chamo de Mestre nao é a toa.

      ;)
      lu

      > muito foda isso!
      >
      > o cara faz seu caminho, toca um house como ninguem mais aqui no brasil faz e
      > conseguiu reconhecimento pelo seu próprio talento e nada mais! :)
      >
      > parabéns pra ele! este é um dos que me faz acreditar que nem tudo está
      > perdido!
      >
      > abs
      >
      > 1682 - alencar

      UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
      http://www.uol.com.br/fone