1152Re: [bh-vibe] Re: Reveillon alto paraiso(GO) U.P.

    2 de dez 12h32min
      Opa....entao....sobre essa questao do trance....bem...o trance mesmo foi
      criado na Europa....mas um dia alguem em Goa, resolveu misturar o Trance com
      os sons nativos daquele lugar criando ai sim o Goa Trance (que nao eh o Psy
      Trance)....Goa Trance tem uns soms parecidos com mantras e coisas
      tribalisticas.....jah o Psycodelic parece "barulho de barras de ferro
      batendo umas nas outras, misturadas com uns arranhoes" (palavras de DJs de
      psy trance de BH)...jah o Trance Europeu, eh o som que djs como "Paul van
      Dyke" e "Paul Oakenfold" tocam.....Melodic e Progressive Trance...

      Entao...nao sou expert em Trance.....mas acho que isso que eu falei tah
      certo...se tiver errado me corrijam por favor...

      Ok???

      [s]
      Brayhan Hawryliszyn

      "E.music all night long!!!"