11502Re: [bh-vibe] Re: DJ

Expandir mensagens
  • Nedu Lopes
    9 de jun de 2005
      Hehehe... pô... muito obrigado, Sérgio!

      Bom... eu ministro (q chique isso, né?! "ministro"... hehehehe...) um curso
      de DJ no Café com Letras.
      A primeira coisa q eu digo aos "futuros DJs" é q as duas funções básicas do
      DJ são:
      1 - Repertório (Tocar a música certa na hora certa)
      2 - Técnica (Saber mixar uma música na outra)
      Apesar de eu só poder ensinar o item 2, deixo claro q o primeiro item é o
      mais importante.
      Um DJ com ótima técnica, mas sem feeling, não segura uma pista.
      Um DJ com uma técnica razoável, e um bom feeling, pode se dar bem.
      Mas é óbvio, se o DJ tem técnica e feeling apurados... ótimo!
      E aqui em BH tem muito DJ que mixa muito bem e tem um excelente repertório.
      Talvez seja por isso q alguns ficam indignados com o espaço q "Falsos DJs"
      têm.
      É como o Wally disse... tem muita gente talentosa sem espaço.
      Mas concordo com o Sérgio... acho q o mercado se encarrega de eliminar os
      picaretas.
      O q acho pior não é o cara q tira uma onda de DJ... pior é quem dá espaço.
      Já q BH tem tantos bons DJs, pra q arriscar queimar a festa colocando um DJ
      inexperiente pra tocar?

      Pois então...é isso.

      Abraços,
      Nedu