11494Re: DJ

Expandir mensagens
  • isdrug
    9 de jun de 2005
      Em primeiro lugar a música sim!

      Se tem neguinho que se intitula dj e mal mal sabe o que é um mixer são
      outros quinhentos. Muitos assumem a posição de play - and - stop que
      é bem melhor do que ficar pagolando e por isso suas festas nao deixam
      de ser divertidas. Se nao fosse assim a aObra estaria de portas fechadas.

      Agora se o cara quer mixar, por favor, treiiiine muito antes. Nao é
      agradável escutar o placatá,placatá, placatá, plocotum, placatá,
      plocotucbum, placatá a noite inteira.

      Agora o que é foda é nao conseguir lugar para tocar pq o dj
      cabelereiro, estilista, bibelo, porta - retratos, top hypado quer
      tocar para os amigos e exibir sua majestosa coleção de mp3s.

      W.
      inconformado...muita gente boa sem espaço!

      - Em bh-vibe@yahoogrupo

      s.com.br, sergio scliar <sergioscliar@y...> escreveu

      http://mail.yahoo.com.br