11491Re: [bh-vibe] Re: DJ

Expandir mensagens
  • sergio scliar
    9 de jun de 2005
      Com certeza nada melhor doque ver o Nedu tocar, mas
      consigo me divertir bem nestas noites dos CJs de BH.
      Entre tecnica e um bom set eu prefiro um bom set, os
      dois juntos maravilha.
      Quem diz quem é bom dj ou não é o publico e não os
      profissionais da área. Não vamos repetir o erro da
      Ordem dos Musicos que quer impor quem é musico e quem
      não é, quem pode tocar e quem não pode. Quem decide
      quem fica e quem passa é o público, se o cara for ruim
      pode deixar que o público se encarrega de tirar o cara
      da jogada, se nao tirar é porque é bom pra eles.
      As pessoas querem se divertir.

      sergio

      --- djluizgustavo <djluizgustavo@...>
      escreveu:

      ---------------------------------
      Ae sim...
      Agora explicou.

      De:bh-vibe@...

      Para:bh-vibe@...

      Cópia:

      Data:Thu, 9 Jun 2005 07:56:29 +0100 (BST)

      Assunto:Re: [bh-vibe] Re: DJ

      > Luiz,
      > ninguem aki se diz perfeito. Alguns sim são
      perfeccionistas e chatos e nao eh a questão de o cara
      sambar ser falta de respeito. Como dizia aquele livro
      "Todo Dj já sambou". Isso acontece sim, com todo
      mundo. Se em 10 rola 2 ou 3 tudo bem, mas 9 em 10....
      Ou seja a noite inteira eu acho sim q eh uma puta
      falta de respeito.
      > Abraços!
      >

      > ---------------------------------
      > Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PCcalling
      worldwide with voicemail

      foram removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um
      e-mail em branco para:

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br