11489Re: [bh-vibe] Re: DJ

Expandir mensagens
  • Gustavo Lage
    9 de jun de 2005
      Vao nessa que so o importante é a música... É por isso
      que BH ta assim, cheia de "djs"...

      --- sparrela <sparrela@...> escreveu:

      ---------------------------------
      To com o Wally e não abro! :P

      Eu quero é música boa.....se vier acompanhada de uma
      boa técnica, excelente!
      Se o cara só esperar a música terminar e colocar a
      outra....bacana
      tb.....vou deixar de dançar não..... o mais importante
      ainda é a
      música.......técnica vem depois....bem depois.

      abs,

      Menorah

      Em (10:43:52), bh-vibe@... escreveu:

      >Aiiiii pessoal, menos azedume e mais diversão!!!
      Lembram daquelas
      >palavrinhas pré-históricas? SE JOGA!!!
      >
      >:D
      >
      >W.