11488Re: [bh-vibe] Re: DJ

Expandir mensagens
  • daniel d
    9 de jun de 2005
      tambem acho que a música é o principal, mas DJ tem que saber
      mixar sim. isso, juntamente com a pesquisa musical é o básico pra ser
      DJ. eu sinceramente desanimo quando tô na pista e o cara samba uma,
      depois outra e mais outra seguida. errar de vez em quando todo mundo
      erra, é humano. o problema é quando o 'dj' erra todas. você tá na pista e
      tem que parar de dançar enquanto o cara 'mixa', porque o bpm muda,
      o ritmo muda, a batida que era reta fica quebrada...

      pra mim o termo DJ engloba as duas coisas : seleção e mixagem.
      mais a seleção do que a mixagem, tudo bem, mas os dois são importantes.

      se for só pra selecionar, é mais fácil colocar um jukebox daqueles
      de buteco mesmo não ? chega lá , vai passando as capinhas do cd e
      escolhe as músicas. dá na mesma. inclusive tem um num buteco
      aqui perto de casa que chama DJ BOX. :p