11476Re: RES: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • Vinicius
    7 de jun de 2005
      Com certeza 3 albuns apenas... Complicado...

      1 - Please Please Me - The Beatles
      Lembro da minha infancia na casa da minha avô...Gostava muito de ouvir esse disco e nem sabia o q era Twist and Shout por ser a ultima faixa do labo B. Nunca chegava nela. Esse foi um dos discos que me fizeram gostar de musica!

      2 - Pump Up The Jam - Technotronic

      Pra muitos eh bagaceira, mas garanto que 9 entre 10 pessoas tem este disco em casa e ficaram ansiosos esperando os infelizes no Faustão p'raquele playback!

      3 - The White Room - KLF - Eu com meus 10 anos de idade vendo o clipe de Last Train To Trancentral, inspirou meu primeiro orgasmo musical... Ficava tentando descobrir os vocais da musica e só dpois de comprar o single vi q cada uma era um sampler diferente! Espetacular.

      Abraços

      Vinicius

      Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PCcalling worldwide with voicemail