11474Re: RES: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • Jota .
    7 de jun de 2005
      sem querer avacalhar e fidelizando minha bagagem tosca - cultural, segue os
      meus tres.

      La Bamba - trilha do filme

      sei la.. rs.. foi um dos primeiros discos q eu ganhei e gostei mto.. nem sei
      onde anda.

      Technotronic - Pump up the jam

      Craaaaaassico.. tem todos os hits ( movie this, this beat is technotronic e
      por aí vai )
      Primeira vez q ouvi um 4 x 4 dançante, que me fez tomar gosto pela coisa .
      lembro q foi até trilha dum microsystem e tal.. rolava a propaganda direto
      com o Pump it up !

      Roni Size - New Forms
      nunca tinha ouvido nada igual, me fez tomar gosto pelo drumba.. que por
      sinal, permanece até hoje.

      valeuz.

      Jota.

      MSN Messenger: converse online com seus amigos .
      http://messenger.msn.com.br