11473RE: RES: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • Alexandre Louzeiro
    7 de jun de 2005
      Led Zeppelin: Remasters - O disco q me fez pesquisar e conhecer mais sobre
      musica. Antes dele, musica pra mim era tanto faz como tanto fez... o q tava
      rolando no radio tava valendo. Depois dele que minha paixao por musica
      cresceu.

      Trainspotting Soundtrack - Born Slippy e Final Hit (Leftfield) me fez querer
      conhecer a musica eletronica (e consequentemente, ir atras das festas Hyper,
      etc..etc..etc..). Claro.. Iggy Pop, Lou Reed, Elastica.. acabaram de
      carimbar de vez em minha cabeca a mensagem e que musica boa nao está tachada
      a estilos ou vertentes... mmkay?

      Portishead: Dummy (ou qq otro =P) - A... pqp... nem sei o q dizer...

      Mencoes honrosas: Black Sabbath - Paranoid, Air - Moon Safari, XRS Land -
      Sarau, Iron Maiden - Somewhere In Time, Corra Lola Corra Soundtrack, New
      Order - Substance, Enigma - MCMXC A.D.

      MSN Messenger: converse online com seus amigos .
      http://messenger.msn.com.br