11470Re: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • andre wakko
    7 de jun de 2005
      Joy division gravação da bbc, before and after,
      coletanea dos shows gravados. Maxteriação maluca da
      época, um bando de gente pirada, e foi a epoca q
      construiu o new order tb, depois da morte do
      vocalista. Só cara foda. Deu uma nova pespectiva de
      tristeza e solidão transformado em música. Além de
      contar um pouco da historia do legiao urbana. o renato
      russo queria ser esse cara.ahahahahah

      Todos do Vinicius de Morais - com toquinho, com baden
      powell, antologia poética, e tudo q tem direito - quem
      já teve um coração sabe q vinicius ensina a usá-lo.
      foi assim comigo, são demais os perigos dessa vida,
      pra quem tem paixão.

      Columbia Records CS 8763
      The Dave Brubeck Quartet with Orchestra - construção
      musical medonha, acho q nesse discpo, e deve ser o
      unico , q tem duas musicas do tipo, uma 7/4 outra 5/4;

      é tipo um deus da musicalização e um dos poucos q eu
      consigo ouvir, quando descamba pro 9/12, e o caralho a
      quatro, já não entendo mais nada, ams tb aae já siau
      do jazz.,

      andrewakko

      Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br