11467Re: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • andre wakko
    7 de jun de 2005
      Joy division gravação da bbc, before and after,
      coletanea dos shows gravados. Maxteriação maluca da
      época, um bando de gente pirada, e foi a epoca q
      construiu o new order tb, depois da morte do
      vocalista. Só cara foda. Deu uma nova pespectiva de
      tristeza e solidão transformado em música. Além de
      contar um pouco da historia do legiao urbana. o renato
      russo queria ser esse cara.ahahahahah

      Todos do Vinicius de Morais - com toquinho, com baden
      powell, antologia poética, e tudo q tem direito - quem
      já teve um coração sabe q vinicius ensina a usá-lo.
      foi assim comigo, são demais os perigos dessa vida,
      pra quem tem paixão.

      Columbia Records CS 8763
      The Dave Brubeck Quartet with Orchestra - construção
      musical medonha, acho q nesse discpo, e deve ser o
      unico , q tem duas musicas do tipo, uma 7/4 outra 5/4;

      é tipo um deus da musicalização e um dos poucos q eu
      consigo ouvir, quando descamba pro 9/12, e o caralho a
      quatro, já não entendo mais nada, ams tb aae já siau
      do jazz.,

      --- isdrug <wally@...> escreveu:

      ---------------------------------
      E aí pessoal, blza?

      Tô postando aqui uma dinâmica divertida! Cada um cita
      3, somente 3,
      álbuns (não single), cada um de um estilo pleeease,
      que mudaram a sua
      vida. Vamos lá conhecer um pouco mais sobre música,
      perfil e gosto
      musical do pessoal da nossa cena:

      Cypress Hill - Black Sunday: lindo álbum para quem
      inicia - se no
      hip-hop underground...levantou abertamente a polêmica
      das drogas e
      influenciou muita gente até hoje.

      Nofx - Punk in Drublic: música para teenager love

      Roni Size - New Forms: um dos discos que me levou a
      abrir a mente para
      a música eletrônica, pois fugia do clichê musical da
      época ao mesmo
      tempo que caminhava ao lado de uma leva fooda de
      produtores de música
      eletrônica em geral.

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      http://br.download.yahoo.com/messenger/