11464Re: RES: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • daniel d
    7 de jun de 2005
      oba, topico sobre musica ! :)

      dificl falar só de 3, mas vao aih alguns que me realmente me marcaram :

      underworld - dubnobasswithmyheadman (jbo / 1994)
      o melhor álbum da banda na minha opinião. tem de tudo
      um pouco : house, techno, downtempo... nos tempos em que
      o darren emerson ainda fazia parte do grupo e a musica era bem
      melhor do que é hoje. hmmmm skyscrapper, i love you.
      http://www.discogs.com/release/2738

      aphex twin - richard d james (warp / 1996)
      strings de música classica, barulhos estranhos, vocais distorcidos,
      batida quebrada e bpm variando. muito bizarro e acima de tudo,
      extremamente criativo. até hoje ainda ouço e fico de cara como esse
      cara é freak.
      http://www.discogs.com/release/30849

      atlantic jaxx compilation (atlantic jaxx / 1997)
      compilação com um monte de músicas do selo que se tornariam clássicos do
      house mais tarde. tem samba magic, fly life, belo horizonti... nem precisa
      falar mais ne ?
      http://www.discogs.com/release/23820