Skip to search.

11462RES: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • Sergio Horta Takenaka
    7 de jun de 2005
      Vou citar os meus:

      Pink Floyd - "Dark side of the moon" - me iniciou naquilo que chamo de linhas e texturas dentro da música, abriu minha mente para me entregar as sensações do que belas e harmoniosas construções podem ser capazes de fazer nas mentes das pessoas... especialmente as faixas "Time" (Original version) emblemática e com um solo de guitarra fenomenal e " A Great Gig in The Sky" com aqueles vocais super viajantes, dentre outras faixas do disco!

      Metallica - "Load" - obra prima do metal pesada e melódico, simplesmente impressionantes todos os solos de baterias, realmente Lars Ulrich figura entre os grandes... a voz de James Hatfield e as letras mostram uma rebeldia com maturidade, sentimentos de raiva mas com propriedade q me levaram as experimentar sensações delirantes e aumentar minha percepção e prazer em ouvir música!

      Andy Caldwell - "InSoul Sessions Vol. 1" - álbum perfeito do começo ao fim, deep house enebrainte e construçoes de baixo, médio e agudos em camadas e sempre muito bem mixados, uma aula de construção de set capaz de todos se animaram e viajarem nos vocais de divas com muito estilo e nada carregado ou presunsoço ou mais comercial... qualquer um pode ouvir e gostar mesmo os mais afoitos por sons acelerados ou dançantes, uma aula de construção de set sensual sem ser muito clichè!

      Essa foi uma pequena panorâmica da minha construção da percepção que me levou a ME q amo de paixão tão forte hj!!!

      Abraços e esperem que gostem!!! Acho q dei uma viajada básica, mas tá valendo!!!! hahahaha
      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)