11455RES: [bh-vibe] Re: pos- Farina

Expandir mensagens
  • Sergio Horta Takenaka
    6 de jun de 2005
      o q posso dizer já depois de alguns dias... q ainda estou enebriado pela
      ambientação e som q pude ver, ouvir e principalmente sentir nesta festa!!!
      excelente, só o q posso exclamar em alto e bom som, e q som!!! fiquei
      chacoalhando o tempo todo!
      quem me viu na pista deu para perceber q não gostei pouco, hehehe!
      a estrutura da festa foi dez, lugar cool, bem clean, q transmitia uma
      atmosfera neutra onde os dj arrasaram...
      o mark farina foi demais, adorei os mixes animal, tipo tinha vez q ele
      ficava uns 3 min mixando a música!!! jogou com todos e passeiou por várias
      vertendes da house, mas sempre bastante funkão como disse o daniel d!!!
      foda!!!
      infelizmente como todos da classe proletariada tive d sair a francesa e não
      vi o filoops com o farina!
      a vibe de bh é melhor mesmo! povo animado q dava para ver a alegria do
      farina ao tocar e vendo a gente delirar!!! hahhahahaha
      agradeço a todos q tornaram a festa possível e inesquecível!!!
      especial para o bray e filoops q suaram a camisa para trazer o homi! valeu
      caras!
      abs
      take
      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
      para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
      comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
      confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
      elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
      divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
      autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
      this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
      contain commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please notify
      the sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
      not authorized. Thank you.)