11452Re: [bh-vibe] Re: pos- Farina

      > confesso que no começo da noite estava meio
      > emburrado, triste até posso
      > dizer, por ter em minha cidade um dos maiores djs de
      > house do mundo e o warn
      > up não ser a altura, sendo que temos djs do estilo
      > aqui que representariam
      > bem melhor BH... pra mim o único erro da festa.

      Eu tb acho que foi um erro... bem, eu quis intervir
      nisso, mas infelizmente nao pude.

      :)

      > senti que ele experimentou no começo pra saber o que
      > o público aceitaria,
      > mas acredito que por causa do warn up infeliz, ele
      > teve que ir pro lado mais
      > tech sem deixar de ser funk.

      O comeco dele foi meio devagar mesmo... e acho por
      esse motivo ai q vc citou.

      > pensei que ele tocaria
      > dream machine mais no
      > começo do set ou senão uma música tipo "i can go for
      > that" que ele tocou no
      > skol beats, enfim, uma música que tocasse a "ALMA"
      > (soul), dai acho que a
      > estória seria diferente

      Dream Machine ele tocou neh... mas soh quase no fim do
      set. Eu particularmente fiquei muitissimo feliz com o
      set dele. Principalmente por ter sido mais funky e
      animado. Com bpms um pouco mais acelerado, exatamente
      do jeito que eu gosto! ;)

      :P

      E ai povo... mais opinioes?

      Brayhan