11450Re: [bh-vibe] Re: pos- Farina

      Bem, acho que agora jah dah pra escrever.

      Ainda nao tenho certeza da quantidade de pessoas na
      festa, mas acredito que deviam ter umas 800, e isso
      pruma quinta em BH eh maravilhoso! Logico que as
      pessoas nao iam se jogar tanto quanto num sabado, mas
      nos da producao ficamos 100% satisfeitos com tudo.

      Os videos incriveis da VJ KK tambem merecem
      destaque.... ela mixou imagens que criou pro evento
      com imagens que a equipe da Om Records mandou. FODA!

      Mas vamos ao principal...

      Farina pegou a pista meio estranha por causa do
      primeiro dj, mas atendendo a pedidos do proprio Farina
      (que queria fazer um set mais longo) ele entrou 01h30
      no som (cedo, mas ainda bem!) e comecou meio devagar,
      bpm lento, mais deep... e as pessoas tavam um pouco
      estranhas... meio euforicas e meio que esperando ele
      engrenar de vez, e isso nao demorou mto, acho que na
      quarta ou quinta musica ele jah deu uma super animada
      no povo, que respondeu com gritos... meu primeiro
      arrepio da noite. E a partir dai eu vi o cara fazer um
      dos sets mais fodas que eu jah pude escutar, cozinhou,
      acelerou, tocou uns electros, tech-house, green
      velvet, paul simon (!!!), beastie boys... INCRIVEL!
      E ele mixando eh mesmo absurdo... tecnica e feeling
      impressionantes. Comandou a pista por quase 04 horas.

      Definitivamente, Mr. Farina eh o melhor dj de house do
      mundo (e como eu sou houseiro, consequentemente ele eh
      o melhor dj do mundo pra mim)!

      No final ele ainda fez um B2B fodasso com o Filoops.

      Ver a pista tao alegre e feliz ouvindo um set tao foda
      me emocionou em vaaarios momentos da noite... e trazer
      o Farina pra BH era uma das coisas que eu mais tinha
      vontade de conseguir fazer... em alguns momentos eu
      quase nao me segurava de tanta alegria. Maravilha!

      E eu quero aqui agradecer em nome de toda a producao a
      todo mundo que foi e se divertiu mto... aos amigos
      paulistas, cariocas e brasilienses que viajaram pra se
      jogar com a gente. E especialmente ao Filipe
      Forattini, por toda a ajuda que ele deu. Sem ele o
      Farina sequer teria vindo ao Brasil.

      :D

      --- filipeforattini <filipefc@...> escreveu:

      ---------------------------------
      Quinta feira não é facil não. Muita gente foi embora
      antes que eu pudesse abaixar o som
      pra gente aplaudir MUITO o Farina. O cara é um robô
      groovulento desenfreado funkeiro.
      Tecnica incrível, feeling idem.

      Aquele ali tem muuuuuuita historia pra contar.

      Obrigado Brayhan pela festa e pelo prazer de fazer um
      back to back com o Farina.
      = )

      Forattini.

      --- Em bh-vibe@..., "carlosagloria"
      <carlinhosbh@y...> escreveu
      > Mais uma festa pra entrar pra história essa...
      > Muito obrigado Brayhan, Felipe e todo mundo que
      ajudou...
      > Foi muito bom ouvir quase 4 horas de Farina... um
      set bem variado com
      > as musicas dele que eu mais gosto :-) ( que delicia
      ouvir Fusbol, e
      > Dream Machine)
      > Pena que naum deu pra ver o back to back com o
      Felipe...

      <danield@p...> escreveu

      momentos mais deep,
      > mais
      :p

      to sabendo que foi

      e-mail em branco
      > para:

      para:

      sujeito aos
      Serviço do Yahoo!.

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      - -

      Brayhan Hawryliszyn