11449Re: pos- Farina

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    3 de jun de 2005
      Quinta feira não é facil não. Muita gente foi embora antes que eu pudesse abaixar o som
      pra gente aplaudir MUITO o Farina. O cara é um robô groovulento desenfreado funkeiro.
      Tecnica incrível, feeling idem.

      Aquele ali tem muuuuuuita historia pra contar.

      Obrigado Brayhan pela festa e pelo prazer de fazer um back to back com o Farina.
      = )

      Forattini.

      --- Em bh-vibe@..., "carlosagloria" <carlinhosbh@y...> escreveu