11448Re: pos- Farina

Expandir mensagens
  • carlosagloria
    3 de jun de 2005
      Mais uma festa pra entrar pra história essa...
      Muito obrigado Brayhan, Felipe e todo mundo que ajudou...
      Foi muito bom ouvir quase 4 horas de Farina... um set bem variado com
      as musicas dele que eu mais gosto :-) ( que delicia ouvir Fusbol, e
      Dream Machine)
      Pena que naum deu pra ver o back to back com o Felipe...

      --- Em bh-vibe@..., daniel d <danield@p...> escreveu