11426Re: [bh-vibe] Re: TWICE AS NICE - INFOS

Expandir mensagens
  • Vinicius
    1 de jun de 2005
      Até eu q vivo na bagaceira exacerbada, qse todos finais de semana da minha vida assino com gosto essa campanha!
      E viva Nossa Senhora de Aparecida.

      []´s

      Vinicius

      carlosagloria <carlinhosbh@...> wrote:
      Eu assino a campanha:
      Carlos "house musis lover" "I understand this groove" Gloria
      ;-)

      --- Em bh-vibe@..., "djalmaaa"
      escreveu
      > TWICE AS NICE
      > 11 DE JUNHO/2005 - SABADO
      >
      > LINE UP
      > 23:00 - FILIPE FORATTINI
      > 03:00 - MURRAY RICHARDSON (UK - 2020 VISION/LOW PRESSING/D.PRESS)
      > 05:00 - ROBINHO
      > live images: MX3
      >
      > RUA CLAUDIO MANOEL, 572 - SAVASSI
      > INFO: 31 - 9618.1138
      >
      > entrada: 20 reais (com flyer)
      > 25 reais (sem flyer)
      >
      > Apoio: Sebrae
      > Ototoi
      > Guia BH

> [...]

      Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PCcalling worldwide with voicemail