11351Re: [bh-vibe] bh dj

Expandir mensagens
  • Eder
    13 de mai de 2005
      demorou pra cair a fixa hein .rsss...
      mas é assim mesmo.........a elitização é muito grande mas deixando de lado a banda podre da coisa, hoje em dia, na cidade existem grupos que dão mais ênfase e que correm mais atras da divulgação do estilo. Curto muito e, por exemplo, sempre que posso divulgo trabalho da Groovebox..... a coisa só vai melhorar quando o pessoal souber mesmo o que estão ouvindo.....

      mas, a propósito, vc é novo na cidade ou começou a frequentar a cena nos últimos 2 anos?

      warleyandrade <warleyandrade@...> escreveu:
      CURTO E GROSSO, ACHO QUE O MAL DA MUSICA ELETRÔNICA EM GERAL AQUI
      EM BH, E CERTOS GRUPOS QUEREREM ELITIZA A CENA ELETRÔNICA.

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!