      -----Mensagem original-----
      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de Gustavo Lage
      Enviada em: sexta-feira, 6 de maio de 2005 15:10
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] DJ BH

      Acho que são por 2 motivos... 1 que é uma burocracia
      danada fazer um projeto desses em um parque como o
      parque municipal, e que a prefeitura de Bh não apoia
      nenhum tipo de evento assim, a não ser os que possuem
      grandes patrocinadores por tras... e outro é que as
      pessoas de BH preferem pagar 50 paus ou mais pra ir
      ver um dj de nome tocar do que pagar 5 e ver os novos
      talentos...

      --- warleyandrade <warleyandrade@...> escreveu:

      ---------------------------------
      OLÁ,
      ESTAVA EU TRABALHANDO EM CURITIBA QUANDO PASSEI POR UM
      PARQUE E VI ALGUMAS
      PESSOAS FUI OLHAR E ERA UMA FESTINHA OPEN AIR QUE
      ROLOU DE TUDO
      TRANCE,TECHNO, DRUM N BASS... DJ LOCAIS TOCANDO E
      COBRANDO APENAS 5 R$,
      NADA DE SUPER PRODUÇÃO O LUGAR LA PARECE COM O PARQUE
      MUNICIPAL AQUI,
      CONVERSADO COM UM DJ DE LÁ FIQUEI SABENDO QUE ESSA
      PRATICA POR LÁ E NORMAL
      ELE ME FALOU QUE ISSO E DA ASSOCIAÇÃO DOS DJ PARA
      PROMOVER O NOVOS DJ DE LÁ.
      ACHEI SUPER INTERESSANTE, JÁ QUE O GRUPO TEM ALGUNS
      DJ GOSTARIA DE SABER O
      PORQUE DISSO NÃO ACONTECER AQUI EM BH.

      ABRAÇOS ATODOS,
      E ÓTIMAS VIBES

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      São Paulo
      Rio de Janeiro
      Curitiba Porto
      Alegre Belo Horizonte
      Brasília

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
      para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
      comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
      confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
      elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
      divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
      autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
      this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
      contain commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please notify
      the sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
      not authorized. Thank you.)