11326Re: [bh-vibe] DJ BH

Expandir mensagens
  • Gustavo Lage
    6 de mai de 2005
      Acho que são por 2 motivos... 1 que é uma burocracia
      danada fazer um projeto desses em um parque como o
      parque municipal, e que a prefeitura de Bh não apoia
      nenhum tipo de evento assim, a não ser os que possuem
      grandes patrocinadores por tras... e outro é que as
      pessoas de BH preferem pagar 50 paus ou mais pra ir
      ver um dj de nome tocar do que pagar 5 e ver os novos
      talentos...

      --- warleyandrade <warleyandrade@...> escreveu:

      ---------------------------------
      OLÁ,
      ESTAVA EU TRABALHANDO EM CURITIBA QUANDO PASSEI POR UM
      PARQUE E VI ALGUMAS
      PESSOAS FUI OLHAR E ERA UMA FESTINHA OPEN AIR QUE
      ROLOU DE TUDO
      TRANCE,TECHNO, DRUM N BASS... DJ LOCAIS TOCANDO E
      COBRANDO APENAS 5 R$,
      NADA DE SUPER PRODUÇÃO O LUGAR LA PARECE COM O PARQUE
      MUNICIPAL AQUI,
      CONVERSADO COM UM DJ DE LÁ FIQUEI SABENDO QUE ESSA
      PRATICA POR LÁ E NORMAL
      ELE ME FALOU QUE ISSO E DA ASSOCIAÇÃO DOS DJ PARA
      PROMOVER O NOVOS DJ DE LÁ.
      ACHEI SUPER INTERESSANTE, JÁ QUE O GRUPO TEM ALGUNS
      DJ GOSTARIA DE SABER O
      PORQUE DISSO NÃO ACONTECER AQUI EM BH.

      ABRAÇOS ATODOS,
      E ÓTIMAS VIBES

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      São Paulo
      Rio de Janeiro
      Curitiba Porto