11325DJ BH

Expandir mensagens
  • warleyandrade
    6 de mai de 2005
      OLÁ,
      ESTAVA EU TRABALHANDO EM CURITIBA QUANDO PASSEI POR UM PARQUE E VI ALGUMAS
      PESSOAS FUI OLHAR E ERA UMA FESTINHA OPEN AIR QUE ROLOU DE TUDO
      TRANCE,TECHNO, DRUM N BASS... DJ LOCAIS TOCANDO E COBRANDO APENAS 5 R$,
      NADA DE SUPER PRODUÇÃO O LUGAR LA PARECE COM O PARQUE MUNICIPAL AQUI,
      CONVERSADO COM UM DJ DE LÁ FIQUEI SABENDO QUE ESSA PRATICA POR LÁ E NORMAL
      ELE ME FALOU QUE ISSO E DA ASSOCIAÇÃO DOS DJ PARA PROMOVER O NOVOS DJ DE LÁ.
      ACHEI SUPER INTERESSANTE, JÁ QUE O GRUPO TEM ALGUNS DJ GOSTARIA DE SABER O
      PORQUE DISSO NÃO ACONTECER AQUI EM BH.

      ABRAÇOS ATODOS,
      E ÓTIMAS VIBES