11298Re:[bh-vibe] Revista da MTV

Expandir mensagens
  • Alexandre Louzeiro
    28 de abr de 2005
      Mas o cd nao deixa de ser bem legal.. ainda mais por um preco bem modesto.
      Ontem um carinha da faculdade me perguntou "ow vey... eu ouvi a musica no
      seu carro.. vc gosta de "underground", "techneira" (lol ahaha) ???? Tem
      algum cd pra me indicar?"

      Emprestei o cd da revista pra ele =) Vamos ver o q ele achou.

      See ya.

      >From: "Luzinha" <lu-noleto@...>
      >To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
      >Subject: Re:[bh-vibe] Revista da MTV
      >Date: Thu, 28 Apr 2005 15:28:49 -0300
      >
      >nao seria esperar demais que fosse conceitual né?
      >olha o publico alvo e a vendagem da revista..
      >beijos!
      >lu
      >
      >É as das minas beijando sim...a base do cd é total electro, uma ou
      >outra foge da proposta.
      >
      >Mas é bem pop....
      >
      >W.
      >--- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu
      >e é o Nego..
> [...]

      MSN Messenger: converse online com seus amigos .
      http://messenger.msn.com.br