      -----Mensagem original-----
      De: Anselmo Taite Filho [mailto:taitefilho@...]
      Enviada em: terça-feira, 22 de março de 2005 14:15
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] TENDA COGUMELO DO GNOMO

      Não é pq eu cometi um erro uma vez, o de ter PRECONCEITO por algo, que
      eu
      devo cometê-lo novamente. Eu no estou criticando ninguém, apenas estou
      expondo minha opinião, ou não é esta a função deste grupo.
      Não sou um "tranceiro engajado", apenas não acho certo serem postadas
      tais
      citações, que diminuem um estilo, quaisquer seja, trance, house, techno,

      drum ... neste que é um grupo de apreciadores, se não me engano, de
      MÚSICA
      ELETRÔNICA.
      E, antes q surja algum comentário a respeito, o trance é uma vertente
      eletrônica muito bem produzida e elaborada, independente do INFELIZ fato
      de
      ser associada ao alto consumo de drogas. E quem critica é pq não conhece
      música e a filosofia. E podem ter certeza que são todos muito bem vindos
      conhecer.

      Abs, Anselmo

      >From: "djluizgustavo" <djluizgustavo@...>
      >To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
      >Subject: Re: [bh-vibe] TENDA COGUMELO DO GNOMO
      >Date: Tue, 22 Mar 2005 12:47:37 -0300
      >
      >Para ne...
      >agora vai ficar dando uma ae de tranceiro engajado?
      >po ja zuou muito.. se tivesse q ter respeito teria qdo vc ainda nao
> [...]
      MIX -
      >3
      REMIX
      LIVE