      From: isdrug
      To: bh-vibe@...
      Sent: Thursday, March 31, 2005 4:01 PM
      Subject: [bh-vibe] Re: Noite Eletrônica na Festa do Peão 2005 - Barretos SP

      Que horró! Oportunidade assim não tô querendo não.

      Daqui a pouco tem Mc Countrydown vs Dj Boizão.

      E volta aquela moda de músicas eletrônicas com sertanejas tudo
      graças a AMÉRICA. Dá licença que vou botá meu cinturão com fivela de
      cavalo para ir me jogar na joy!

      Blah!
      --- Em bh-vibe@..., "Igor UOL" <igormlopes@u...>
      escreveu
> [...]
      a opinião
      > de algumas pessoas lá.
      >
      > Copiando de um post do Leandro Bionic...
      >
      > "Pela 1ª vez na Circuito
      >
      > Chitãozinho e Xororó (Dj Set / back to back)
      > Zezé Di Camargo e Luciano (Live P.A.)"
      >
      > Vcs gostariam?
      >
      > Acho que é descaracterizar um evento que já tem uma cara, um
      perfil. A
      > música eletrônica só tá lá pq virou moda. E vocês conhecem algum
      estilo que
      > tenha sobrevivido sem alguns arranhões depois de ter virado moda?

      Barretos SP

> [...]
      > versa).
      > A coisa ta virando o sambda o criolo doido!
      > pelo menos vc nunca vai ver um artista "coutrynejo" num evento de
      bate
      > estaca.
      >
      > abraços
      >
      > Vinicius
      >
      > dj_alleks_e <dj_alleks@t...> wrote:
      >

      > pessoal gostaria de saber a opinião dos srs sobre esse
      acontecimento
      > que acontecerá em Barretos, o que vcs acham? qual o efeito desse
      tipo
      > de união: música eletrônica X festa de peão? prejudicial?
      favorável?

      http://uk.messenger.yahoo.com

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco
      para:

      São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
      Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

      Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 31/03/2005 / Versão: 4.4.00 - Dat 4459