11130Re: Melhores sets.....

Expandir mensagens
  • Ivo Michalick
    24 de mar de 2005
      Não sei se são os melhores, mas são os que me vieram à cabeça quando
      parei pra pensar na coisa:

      . Ed Rush, rave num armazém em Dallas, ~2000;
      . Robinho, club Hype em Manaus, 2002 (levar House de qualidade para
      um público que nunca tinha ouvido o estilo foi demais!);
      . Anderson Noise, festa num galpão no Barro Preto, ~1995 (primeiro
      contato - na época ao entrar ele aumentava o volume e dava
      um "choque" de strobo);
      . Afrika Bambaataa, Ecosystem Manaus, 2002 (ao ar livre e com direito
      a B-boys amazônicos);
      . Fatboy Slim, Lizard Lounge club, Dallas ~2000 (clube lotado, cabiam
      500 e devia ter umas 1000 pessoas!).

      Hors concours: DJ Die, Galpão Cine Horto, 1998 - valeu ficar até 2 da
      tarde de domingo arrumando o lugar depois da festa!

      Aproveitando: minha última coluna no rraurl também tem gosto de
      flashback ("Recordar é Viver") confiram em:

      http://www.rraurl.com/cena/coluna.php?rr_coluna=9

      []'s

      Ivo

      --- Em bh-vibe@..., "isdrug" <wally@t...> escreveu