10965Re: RES: [bh-vibe] Skol Beats - Line-up... :-/

Expandir mensagens
  • gustavo peluzo
    4 de mar de 2005
      mas eu acho q esse line up nao eh oficial, pois ano passago aconteceu a
      mesma coisa
      soltaram um line e depois outro
      o bom do skol e q o chris libieng vai tocar
      pra qem gosta de hard techno eh uma boa...
      tem o tim tim de cuiabá q toca muito... techno pessado com muito groove.
      e isso ai, vamo ver oq vai dar

      Dj Gustavo Peluzo
      Booking info:
      55 31 99984215