10963Re: RES: [bh-vibe] Skol Beats - Line-up... :-/

Expandir mensagens
  • isdrug
    4 de mar de 2005
      Chocho ou não, ainda tiraram db do antigo palco, agora arena.

      Tá certo que skol é para massa...mas pelo menos que seja para uma
      massa crítica.

      W.
      --- Em bh-vibe@..., "Mari" <mari@p...> escreveu
      > concordo com o luiz e acho que se a gente não for, vamos acabar
      arrependendo...
      > skol beats é um dos maiores festivais que temos aqui no nosso país
      >
      > eu, pelo menos, acho importante e sempre válido ir.
      >
      > =)

      correndo de um lado pro outro querendo vet tudo e acabando nao vendo
      nada...

      > De:"Nedu Lopes" djnedu@t...
      >
      > Para:bh-vibe@...
      >
      > Cópia: