      De: Tiago Macambira [mailto:macambira@...]
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] Re: Dj brasileiro recebe multa record na Itália

      On Wed, 16 Feb 2005 23:37:02 -0300, Dj Marcone Almeida
      <audio9@...> wrote:

      > DJ Brasileiro recebe multa recorde por baixar músicas da Web, na
      Itália

      Ridículo isso. Se ele tivesse roubado os discos a pena não chegaria a
      1/10 disso... A paranóia que se criou em torno da distribuição ilegal
      de músicas pela Internet já está ultrapassando os limites do racional.

      --
      []s
      Tiago Alves Macambira