      From: dj_alleks_e
      To: bh-vibe@...
      Sent: Thursday, February 17, 2005 9:29 AM
      Subject: [bh-vibe] Novato no gupo... me apresentando...

      olá pessoal,

      meu nome é Alleks, sou de BH, tenho 24 anos, trabalho no IBOPE
      empresa de pesquisas/audiências e conheci o grupo através do
      Gustavo Laje que aproveito para agradecer, peço licença a todos
      parafazer parte do grupo e poder compartilhar novidades e discutir
      sobre a cultura da música eletrônica. Me especializei em tech e
      uplifting trance (estilo Tiësto, Marco V, PVD, AVB, Ferry
      Corsten), equipamentos pra dj, festas que acontem na Europa, etc.

      Bom... se eu puder ajudar em alguma coisa, estarei a disposição.
      Obrigado a todos!
      Alleks

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.