      From: Duduart
      To: bh-vibe@...
      Sent: Thursday, February 03, 2005 7:46 PM
      Subject: [bh-vibe] hawtin x villalobos

      Ola pessoas,

      fiquei um mes sem abrir minha caixa de email da lista, motivo pelo atraso desse post. De qq forma nao posso deixar de comentar o "Delirio" coletivo causado na festa "Delirio", no Rio de Janeiro, no inicio do mes.

      Richie Hawtin e Ricardo Villalobos fazendo back to back foi maravilhoso. Hawtin tocando minimal techno mais experimental (a la Plastikman) e Villalobos tocando musicas lindas...

      O que mais chamou a minha atenção foi que durante as 5 horas de set a pista bombou muito, a vibe estava maravilhosa, e detalhe, sem nenhum dos dois pesarem no som. BPM mais lento e som muito groovento, sem deixar de ser techno ! E ver o sol nascer na praia de Botafogo escutando os dois foi uma experiência incrivel.

      Essa festa mudou minha cabeça, e de várias pessoas do Brasil inteiro q estavam la, (pelo menos todas q convesrei falaram a mesma coisa).

      Agora, seguindo esse caminho em busca do som que eu gosto de escutar (e infelizmente quase nao rola em BH), vou para o D-Edge esse findi ver o DJ Portable, outro adepto do minimalismo musical. Depois escrevo como foi.

      Ah, e segunda eu toco no Carnaval Eletronico depois do Robinho, set minimal techno.

      Um abraço a todos.

      Duduart.

      São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.