10764Re:[bh-vibe] Ampgalaxy este mês

Expandir mensagens
  • Luzinha
    20 de jan de 2005
      entao só lembrando que é dj set viu?
      que eu saiba nao vem a cabeçada toda nao

      e hoje vou ver Ludovic tocar e conto logo mais pra vcs como
      foi.
      Se eu conseguir convence-lo de fugir pra bh ia ser o ideal

      ;)

      Lu

      noleto@u...> escreveu

      arquivos
      information,

      oferecido

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/2309_lrec_yshoppi

      ________
> [...]
      [OK]
      > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/