10757Re: [bh-vibe] Minha Decepção!!!!

Expandir mensagens
  • Dj Luiz Gustavo
    19 de jan de 2005
      é entendo sua decepcao

      A casa ja foi palco de noites memoraveis, divertidissimas mas hoje em dia
      esta deixada da lado. Entendemos sua decepcao mas acho radical demais falar
      em "sujar o nome da eletronica mineira"

      Caso ainda esteja em BH, indico 360 graus , fica na pernambuco 773 savassi,
      esta acontecendo todas as sextas e sabados o projeto OPEN BAR.
      Conceito novo em BH, noites de e-music com bebidas a vontade. Pode ter
      certeza que a animacao é total, sem confusao e empurra empurra.

      O line up de sexta é o seguinte
      DJ JOTA |house|
      DJ MARCELO ALENCAR |house|
      DJ NEDU LOPES |breakz|
      DJ DANIEL MAIA |drum`n`bass|
      DJ FLÁVIO MARQUES |drum`n`bass|
      DJ GUSTAVO PELUZO |techno|
      DJ LUIZ GUSTAVO |techno|

      OPEN BAR com: Cerveja, Vodka, Run, Catuaba, Hi-Fi, Cuba-Libre, Caipi-Vodka,
      Caipirinha, Refrigerante e Água.

      Tequila, Whisky, Energético e Ice por R$3.

      360° - Rua pernambuco, 773, Savassi, BH, MG

      Homem: R$15
      Mulher:R$10
      *As primeiras 50 mulheres pagam R$5.

      Entao espero que voce apareca e se divirta ok ....
      fora isso tem outros clubs em bh
      Josefine, Up, A Obra, Xtreeme Club,Na Sala

      ok

      Dj Luiz Gustavo