10755Minha Decepção!!!!

Expandir mensagens
  • douglinhaxx
    17 de jan de 2005
      Decepçaõ total...
      Venho de Sampa para conhecer uma casa chamada DEPUTAMADRE em bh que
      fui indicado por amigos deste grupo, onde encontrei uma casa
      totalmente desprovida de receber grandes publicos como foi que troxe
      pessoas de vários estados para conhece-lá me desapontei muito com a
      falta de organização da casa onde o grupo que me acompanhava desistiu
      de comparecer a esta casa.
      Onde apos algum tempo sabemos de outra casa que som não era assim
      grande coisa mas nos poderiamos nos divertir.

      Espero que este acontecimento não se repita com outras pessoas por
      que as pessoas mineiras são sempre tão integras, que por desventuras
      de outros acabam a sujar o senario da musica eletronica em bh.
      Um Abraço a todos.