10749Re: [bh-vibe] oops!

    13 de jan de 2005
      Luiz,

      No proximo mes talvez... amanha to indo pra umas (mais
      que) merecidas ferias...

      E continuo achando q nao tiveram o devido cuidado na
      hora de procurar um nome pra festa sim...

      Eh a mesma coisa de alguem em SP fazer uma TICKET (ou
      BILLET) Techno, ou em Curitiba uma Remedio - O trance
      eh o remedio, ou sei lah. Bastava um search na
      internet que com certeza a Oops! ia aparecer nos
      resultados.

      Logico q sempre vao acontecer coisas do tipo... mas
      geralmente isso acontesse com quem nao eh mto ligado
      na tal cena, o que nao eh o caso das pessoas
      envolvidas na festa.

      Mas enfim! Vida longa as duas oops!

      :)

      E ateh a proxima edicao...

      Brayhan

      --- Dj Luiz Gustavo <djluizgustavo@...>
      escreveu:

      ---------------------------------
      Brayhan

      tudo bom?
      Conheco essa OOPS! do RJ.
      So que em momento algum esse projeto de BH me fez
      lembrar a festa do Rio.
      Porque o nome ja diz "OOPS! Drum n' bass" entao nao é
      o mesmo nome.

      Sei que temos q tomar cuidado e acho que foi tomado.

      Agora é so torcer pra que seja um sucesso.

      Vamos lá dançar?

      Luiz Gustavo