10717Re: [bh-vibe] Ano novo..

Expandir mensagens
  • wagnerraver@zipmail.com.br
    29 de dez de 2004
      ... Ola conlundria...

      Sei que atulamente estou meio sumido da cena e da lista..
      mas n pensei que parei e apenas um time Basíco para resolver
      alguns problemas particulares.
      Mas em 2005 voltaremos com força total,a cena pelo que estou observando
      esta indo em um bom caminhoe espero,
      que a tendencia seja positiva para o proxímo ano.

      No mais um otímo Ano novo cheio de paz,alegria, que o
      . basico mas principalmente com DEUS no coração.

      Até .. Wagner.r

      Use o melhor sistema de busca da Internet
      Radar UOL - http://www.radaruol.com.br