      From: daniel d
      To: bh-vibe@...
      Sent: Sunday, December 19, 2004 6:06 PM
      Subject: [bh-vibe] groovelab

      oi gente,

      eu e o marcelo queriamos agradecer todo mundo que foi ontem
      na groovelab e se divertiu com a gente. foi uma festa feita com
      muito carinho, desde o conceito (nome, flyer) até o dj convidado ;
      o sidney além de ter feito um set foda, é uma pessoa muito bacana.

      valeu e ano que vem tem mais groove : )

      []s
      daniel

      São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.