10639Re: [bh-vibe] TELEMIG : quem eh highfish ???

Expandir mensagens
  • Luzinha
    26 de nov de 2004
      e o minimal vem com pesooooooo

      confesso q tenho um pouco de preguiça..
      talvez pq tenha ficado tao hypado aqui por sp.. tooodo lugar
      q tem techno tem dj de minimal..

      ah! tirando os inferninhos que o peluzo frequenta e que o bpm
      é um pouquiiiinho maior

      :P
      Lu
      > Então tá explicado...
      >
      > Saiu um dj de peso e entrou outro...
      >
      > Não conhecia o Peixão aí não...

      27/11, na antiga
      > fábrica da Skol (BR040 KM423). Com problemas para
      conseguir visto para sua
> [...]
      >
      > O DJ, conhecido como Marcin Öz, é residente do clube WMF,
      de Berlin, desde
      > 1997, além de também tocar no clube Cookies. Em 1999
      fundou a gravadora
      > WMF Records e lançou a coletânea "Nighteffect", com a
      qual excursionou por
      > toda a Europa. Desde então, "Nighteffect" tornou-se,
      também, o nome de um
      > sub-selo da WMF. Comando por Highfish, o "Nighteffect" é
      uma referência
      > mundial do minimal techno.
      >
      > Para o segundo volume da coletânea, lançado em 2001,
      Highfish escolheu 14
      > faixas de alguns dos melhores produtores da atualidade,
      como Beroshima,
      > Martini Brös e T. Raumschmiere e lançou um CD mixado e
      dois Eps de quarto
      > faixas cada. Na turnê de lançamento do disco, Marcin se
      apresentou nos
      > principais festivais do mundo.
      >
      > Highfish remixou artistas como Kotai (Sucker DJ),
      Jahcoozi (Fish) e
      > Psychonauts (World Keeps Turning, para o selo Gigolo
      Records) e montou uma
      > banda ao lado de seu parceiro e sócio Fritz Zander e do
      aclamado DJ,
      > cantor e produtor norueguês Erlend Oye chamada The
      Whistet Boy Alive, com
      > o qual lançou a faixa Inflation.
      >

      > Jota
      >

      > From: "Gustavo" <djgustavolage@...>
      > To: <bh-vibe@...>
      > Subject: Re: [bh-vibe] TELEMIG : O GRINGO NÃO VEM
      MAIS !!!!
      > Date: Fri, 26 Nov 2004 10:14:23 -0300
      >
      > JÁ COMEÇOU O TROCA-TROCA...

      deixar na mao..

      > por dificuldades em conseguir regularmentar a situaçaõ
      de sua vida pro
      > Brasil ,no lugar do Suburban knights vai vir um de
      nome Highfish,
      > fundador
      > da WMF Records, parece q toca minimla techno..
      >

      > ufa .. inda bem !
      >

      > =)
      >
      > imagina se cancelam a vinda do gordinho ?
      >

      > Jota

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      > São Paulo Rio de Janeiro Curitiba
      Porto Alegre Belo
> [...]
      >

      > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
      removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em
      branco para:

      > São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto
      Alegre Belo
      > Horizonte Brasília

      > c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
      aos Termos do Serviço
      > do Yahoo!.
      >

      > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
      removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em

      oferecido por:

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/div1407_lrec_teat
      ro_diversao.gif]
      > [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ [One of: São
      Paulo/Rio de Janeiro/
      > ads4/ Curitiba/Porto
      Alegre/Belo Horizonte/
      > div1407_lrec_assinatura_diversao.gif]
      Brasília]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      Termos_do_Serviço_do
      > Yahoo!.

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/