10634CD MTV electrobreaks

Expandir mensagens
  • Luzinha
    26 de nov de 2004
      Pessoas!
      com muito prazer que eu dou a noticia que a partir de hoje já
      se encontra nas principais lojas o mais novo CD saindo da
      Segundo Mundo.
      Estou levando alguns CDS que serão sorteados no Mundo Mix e
      na Ototoi.
      Esm 2005 vamos fazer uma tour em varias cidades. Quem tiver
      a fim é noixx.

      O MTV electro breaks só com produçao nacional.

      Os artistas:
      Cansei de ser sexy
      Apavoramento
      Vidal
      2yummy & pil marques
      Two divided by zero
      Nitrosound (Elton D)
      Periferico
      Juliao
      Ele trudo (Shild)
      No Porn
      Turnning Point(Mauricio Lopes + Bernardo Brik)

      no mais é isso.

      Queiria avisar tbm que ontem saiu a lista dos melhores de
      2004 da revista Beatz. A segundo Mundo levou:

      Melhor disco de produção nacional - Nego Moçambique
      Melhor single - Drumagick - Checkmate!
      Melhor live PA nacional - Nego Moçambique

      ae!! Os caras merecem!

      beijos
      Lu

      AntiPop-up UOL - É grátis!