      From: "Luzinha" <lu-noleto@...>
      To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
      Sent: Thursday, November 18, 2004 5:14 PM
      Subject: Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)

      SÓ QUERO SABER...
      quem vai me dar um convite!!

      deixei de ser cliente telemig tem uns meses

      :P
      Lu
      > num tem link pra enviar.. =(
      >
      > entra no site.. no canto direito superior da pag. tem um
      banner sobre o
      > evento.. clicando la abre uma janela com as atraçoes ..
      >

      > Jota H.
      > icq : 121094644
      >

      > From: Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...>
      > To: bh-vibe@...
      > Subject: Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)
      > Date: Thu, 18 Nov 2004 13:28:19 -0200
      >

      > Jota? Achou onde no site? Me manda o link pleeze!!!
      >
      > :D
      >
      > Brayhan

      mas isso eh

      ANTIGA FABRICA DA
      Robinho, na outra

      <jotahenriques@h...>

      sobre a

      _______

      ___
      online.

      ___

      <2309_lrec_yshopping2.gif><1709_txt_lrec_yshopping2.gif>

      (http://www.grisoft.com).
      Date: 9/11/2004

> [...]
      branco para:

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/2309_lrec_yshoppi
      ng2.gif]
> [...]
      [OK]
      > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/